quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

- 4 anos


Essa semana fui ao cinema assistir "Lula, o filho do Brasil". Fui sem esperar nada do filme e confesso que me decepcionei. Sem ritmo e com um tom apelativo, nos é revelada a história de nosso presidente. Teve sim uma vida difícil como a maioria dos brasileiros, que são por nós, sociedade hipócrita, muitas vezes evitados. O interessante é que o filme tem um olhar humano, e não político, o que emociona a todos e nos faz refletir.

Assim, minha ida ao cinema não passou em branco. Por mais que o presidente do Brasil não seja um exemplo em educação, não se pode dizer o contrário quanto a sua perseverança.

Acredito que a mensagem mais importante seja mostrar que é possível chegar ao topo, com as mesmas condições que cada brasileiro tem.

Acho que todo brasileiro tem que conferir, para tirar suas próprias conclusões.

Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário